X

Banco de Oportunidades Ster Bom

Estamos sempre em busca de pessoas qualificadas e alinhadas aos nossos valores para integrar a nossa equipe. Se você tem interesse em trabalhar na Ster Bom, por favor preencha as suas informações para constar em nosso banco de oportunidades.

É bom. É Ster Bom.


A Ster Bom conta com um moderno e tecnológico laboratório de análises físico-químicas e microbiológicos, que garantem a qualidade de nossos produtos, analisando desde a matéria-prima até os produtos acabados.

Através de seus profissionais graduados, que tem formação específica em diversas áreas, como Engenheiro de alimentos, Engenheiro químico, Gestor ambiental, Engenheiro de segurança do trabalho, Engenheiro Mecânico e Nutricionista, a empresa visa garantir que as Boas Práticas de Fabricação e normas de segurança sejam cumpridas em todo o processo Industrial.

A Empresa utiliza de sua infraestrutura para desenvolver produtos com excelência e por isso hoje é reconhecida pela qualidade de seus produtos.

Preocupando—se com a qualidade dos seus produtos, possui um setor de controle, com laboratório próprio, que é responsável por analisar os produtos e todo o processo produtivo, desde a seleção de fornecedores até a distribuição do produto. Contamos com 15 procedimentos operacionais padronizados, que são utilizados de apoio para que os produtos sejam fabricados dentro das especificações.

Além isso, a empresa possui a certificação de APPCC — Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle, um sistema de controle que aborda a segurança do alimento através da análise e controle dos riscos físicos, químicos e biológicos, desde a produção da matéria-prima, suprimento e manuseio até fabricação, distribuição e consumo do produto acabado.

Portanto, a Ster Bom é uma empresa que busca continuamente a melhoria da qualidade, para oferecer a seus clientes o que há de melhor em todas as linhas de produtos com qualidade que surpreende.

SGI
As empresas do grupo Ster Bom trabalham constantemente para o aprimoramento da qualidade de suas operações, além da responsabilidade com relação as condições de trabalho, de vida e do meio ambiente onde seus colaboradores estão inseridos.

CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS:
Sorvete: 7.500 Litros de sorvete por hora

Picolé: 20.000 unidades de picolés por hora

Água mineral: 83,000 litros/hora
20 litros - Natal: 1.200 garrafões/hora
20 litros - Matriz: 1.200 garrafões/hora
20 litros - Assú: 1.200 garrafões/hora
5 litros: 800/hora
10 litros: 600/hora
510 ml - Água Natal: 21.000 garrafas/hora
510 ml - Matriz: 6.500 garrafas/hora
1,5 litros: 5.000 garrafas/hora
510 ml - gás: 4.500 garrafas/hora
350 ml - gás: 4.500 garrafas/hora

Gelo mineral: 900 unidades de 3kg por hora

Polpa: 1.000 kg/h de polpa

Casquinha de biscoito: 10.000 unidades por hora

Casquinha de biju: 8.000 unidades por hora

Cascão: 6.400 unidades por hora - nas duas fábricas