X

Banco de Oportunidades Ster Bom

Estamos sempre em busca de pessoas qualificadas e alinhadas aos nossos valores para integrar a nossa equipe. Se você tem interesse em trabalhar na Ster Bom, por favor preencha as suas informações para constar em nosso banco de oportunidades.

Dono da Ster Bom pode ser o vice de Hermano Morais em Natal

O empresário Antônio Leite Jales, proprietário da indústria Ster Bom, deverá ser o nome indicado pelo PR para vice na chapa encabeçada pelo deputado Hermano Morais (PMDB) à Prefeitura de Natal.

O empresário Antônio Leite Jales, proprietário da indústria Ster Bom, deverá ser o nome indicado pelo PR para vice na chapa encabeçada pelo deputado Hermano Morais (PMDB) à Prefeitura de Natal. A notícia foi passada em primeira mão ao defato.com pelo secretário de Turismo do Estado, Renato Ferndes, que tem trânsito livre na alta cúpula do Partido Repúblicano.

Na opinião de Fernandes, Toinho da Ster Bem tem o perfil que se encaixa perfeitamente no que é o PR: empreendedor voltado para o desenvolvimento social do Rio Grande do Norte. “Acho o Toinho um excelente nome, creio que ele tem boas chances de ser o indicado”, disse Fernandes.

O deputado João Maia deverá ter uma conversa com o empresário no início desta semana, para ouvir dele se existe a possibilidade de aceitar o convite. “Acredito que João iniciará a semana em Natal para definir a questão do vice. Creio que a decisão sairá nos próximos dias, até porque não temos mais tempo, uma vez que já estamos no período das convenções”, ressaltou Renato Fernandes.

Antes de surgir o nome de Toinho da Ster Bom, a imprensa ventilou a indicação do padre Nunes, que é pároco da Igreja de Petrópolis, mas o religioso está impedido de disputas as eleições natalense, já que o seu título de eleitor foi transferido para o município de Almino Afonso, sua terra natal.

“Chegaram a falar que o padre Nunes havia alegado questões da igreja para não ser candidato a vice-prefeito em Natal, mas o fato é que ele transferiu seu domicílio eleitoral para a sua terra, onde pretendia ser candidato a prefeito”, explica Renato. “Agora, temos outros nomes, com destaque para Toinho da Ster Bom. Vamos oferecer ao PMDB de Hermano Morais o melhor quadro possível.”

Receitas em destaque: