X

Banco de Oportunidades Ster Bom

Estamos sempre em busca de pessoas qualificadas e alinhadas aos nossos valores para integrar a nossa equipe. Se você tem interesse em trabalhar na Ster Bom, por favor preencha as suas informações para constar em nosso banco de oportunidades.

CMN entrega titulo de cidadão natalense a empresário fundador da SterBom

O título foi entregue por George Câmara e pela esposa do homenageado, Zauleide de Queiroz Leite.

Na noite desta quarta-feira (31), a Câmara Municipal de Natal entregou o Título de Cidadão Natalense ao empresário Antônio Leite Jales – mais conhecido como Toinho da SterBom – natural do município de Messias Targino (RN). A solenidade realizada no plenário Érico Hackradt reuniu empresários, políticos e familiares do homenageado.

 

“Chama a minha atenção a visão humanista como ele trata seus clientes, funcionários e fornecedores. Seus sorvetes tem o sabor das frutas locais”, discursou o propositor do título, vereador George Câmara (PDT), que ainda enfatizou a história de vida de Antônio Jales e de sua contribuição para o desenvolvimento da economia local e para a geração de empregos. “Toinho é um exemplo de pessoa vitoriosa na vida por entender que se escolhe o caminho de ser vencido ou de ser vencedor. Ele escolheu o de ser vencedor”, finalizou.

 

O título foi entregue por George Câmara e pela esposa do homenageado, Zauleide de Queiroz Leite. Num discurso, onde contou um pouco mais sobre sua biografia, Antônio Leite agradeceu a homenagem e disse ser um homem feliz e realizado.

 

Acontece muita coisa na vida de um ser humano. Eu nunca imaginei que estaria na Câmara Municipal recebendo o Título de Cidadão Natalense”, disse Antônio Jales. E agradeceu as pessoas que estão ao lado dele, principalmente a esposa que o ajuda a administrar a empresa. “Hoje graças a Deus a SterBom está em 100% das redes de supermercados locais. É uma responsabilidade grande e ninguém vai longe sozinho”.

Receitas em destaque: