X

Banco de Oportunidades Ster Bom

Estamos sempre em busca de pessoas qualificadas e alinhadas aos nossos valores para integrar a nossa equipe. Se você tem interesse em trabalhar na Ster Bom, por favor preencha as suas informações para constar em nosso banco de oportunidades.

Ster Bom, satisfeita com o retorno do patrocínio com o ABC, continua por 2009

Já falei da Eureka, agora vamos encampar a Ster Bom, na série de matérias que incentivam e promovem os patrocinadores do Mais Querido. Reproduzo aqui, então, artigo do Diário de Natal.

Já falei da Eureka, agora vamos encampar a Ster Bom, na série de matérias que incentivam e promovem os patrocinadores do MaisnQuerido. Reproduzo aqui, então, artigo do Diário de Natal. Patrocinadora do ABC desde a época em que o estádio Maria Lamas Farache foi erguido, a indústria potiguar de sorvetes Ster Bom está satisfeita com a parceria. Tanto que o proprietário da empresa, Antônio Leite Jales, confirmou ao Diário de Natal que dará continuidade ao patrocínio na temporada 2009. Além de uma quantia em dinheiro mensal não revelada, a empresa fornecerá água, gêlo e sorvete ao time e, em contrapartida, terá o direito de explorar o campo com a venda desses mesmos itens, além de ter sua marca na camisa do clube.

É uma parceria que está dando certo tanto para nós quanto para o ABC e enquanto estiver assim, nós vamos continuar", pontua Jales. Para este ano, a indústria de sorvetes pretende criar copos de água com o brasão do ABC para vender no estádio enquanto estiver rolando a bola no gramado. O contrato de patrocínio ainda dá exclusividade à Ster Bom de vender água no estádio, o que, entranto, segundo Jales, não proibe que outras marcam também sejam vendidas de forma extra-oficial. A idéia de patrocinar um time de futebol como o ABC veio depois da constatação do nível de abrangência do futebol, não só no Rio Grande do Norte, mas no Brasil inteiro. Foi pensando no esporte como um todo, não apenas em um time ou outro, que Antônio Leite Jales decidiu pelo apoio. "Temos que pensar no esporte e no estado, para que as pessoas de fora respeitem o nosso futebol, diz. Para ele, o futebol também muda a vida de muitagente. "Vemos garotos que vêm de uma condição financeira tão pequena e às vezes estouram no futebol e com dois anos jogando melhoram a condição da família toda. Por isso que nós abraçamos a idéia de ajudar o clube, porque ele ajuda as pessoas que estão envolvidas com o negócio, acrescenta.

Satisfação

Ao contrário de outros patrocinadores, o proprietário da Ster Bom não reclama da falta de profissionalismo do clube na hora de lidar com os apoios. O empresário se diz muito satisfeito com a parceria e mesmo que não saiba quantificar o retorno que o patrocínio já deu à sua empresa, ele diz que a oportunidade de ver 15 mil pessoas consumindo a água, o picolé e o sorvete que a Ster Bom produz em um jogo já produz um efeito extraordinário. Coincidiu que quando começamos a trabalhar com água mineral, começamos a patrocinar o ABC. Então foi uma oportunidade muito boa para divulgar o novo produto, como vem sendo até hoje. Enquanto estiver dando certo estamos dentro, conclui.

Receitas em destaque: